sábado, 29 de dezembro de 2012

Falcao é eleito o melhor do mundo, e Mou leva prêmio inusitado em Dubai

Técnico português é considerado pela Globe Soccer Awards a ‘principal atração futebolística na mídia’. Maradona é escolhido o jogador do século

Falcão Maradona relógio presente (Foto: Reprodução)Falcao e Maradona durante o evento em Dubai
(Foto: Reprodução)
Nada de Messi ou Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo em 2012 é Falcao García. Pelo menos segundo a Globe Soccer Awards, conferência sobre futebol que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, e que está em sua terceira edição.
Destaque do Atlético de Madri e atual vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, o colombiano levou a honraria que, na edição passada, ficara com Cristiano Ronaldo.
Atravessando uma enxurrada de críticas no Real Madrid, José Mourinho foi eleito o melhor técnico do ano. Além disso, o português levou um prêmio curioso, sendo considerado “a principal atração futebolística na mídia” em 2012.
Diego Maradona, que durante o evento rasgou elogios a Mourinho, foi escolhido o jogador do século segundo a Globe Soccer Awards.
Além disso, a conferência concedeu a Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol mundial, o título de melhor empresário. O lateral-esquerdo francês Abidalque se recupera de um transplante de fígado, ganhou o prêmio de melhor trajetória como jogador de futebol.

Maradona e José Mourinho em conferência de esporte em Dubai (Foto: Reuters)Maradona e José Mourinho durante o evento em Dubai (Foto: Reuters)
Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...