domingo, 23 de dezembro de 2012

Desaparecimento de jovem gera repercussão em rede social

 
O desaparecimento de um jovem cearense de 21 anos vem ganhando repercussão na rede social Facebook. José Arrais Maia Neto foi visto pela última vez na noite da última quinta-feira (20) em um bar no bairro Varjota.
Jovem está desaparecido desde a quinta-feira. Foto: Reprodução Facebook
De acordo com o titular do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, o jovem Maia Neto deixou a namorada em casa, e durante a noite foi visto em três bares da região. Segundo testemunhas, o jovem foi visto pela última vez na companhia de uma mulher em um bar na Rua República do Líbano na madrugada de sexta-feira.
No dia do desaparecimento, Maia Neto vestia uma bermuda floral e camisa branca com estampa verde. Para o titular da Denarc, algumas informações sobre o desaparecimento de Maia Neto ainda estão desencontradas. A Polícia segue investigando o caso em regime sigiloso.
Viana pede ainda para as pessoas que tenham alguma informação sobre o desaparecimento entre em contato nos números 190, 181 ou 3101.7359.
Carro abandonado
O carro de Maia Neto foi encontrado intacto e bem estacionado na madrugada de sábado (22) ao lado do último bar por onde ele foi visto na Rua Republica do Libano com Frederico Borges. Objetos como mochila e aparelho de som estavam no interior do veículo.
Segundo a irmã do rapaz, Liane Arrais, dois homens foram vistos estacionando o veículo por volta das 3h. Seguranças de estabelecimentos nos arredores descreveram um dos homens como alto, moreno e com idade em torno dos 35 anos.
Mobilização no Facebook
A irmã de Maia Neto, Liane Arrais, iniciou uma campanha no Facebook em busca de informações. A publicação na rede já teve centenas de compartilhamentos durante os três dias de campanha. Segundo Liane, o jovem planejava uma viagem com o pai e a namorada, que deveria ter sido feita na sexta-feira (21). Liane informou que o casal havia voltado de uma viagem de 15 dias para o Rio de Janeiro, e que nção houve conflito familiar nos últimos dias.
A família acredita que o jovem tenha sido vítima do golpe "boa noite cinderela", onde a pessoa é dopada e o efeito pode durar até três dias. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...