terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polêmica] Eleições para presidência do Caucaia Esporte Clube vira caso na Justiça

O clima de pré-eleições para presidência do Caucaia Esporte Clube esquentou nesta terça-feira. Segundo conselheiros do Clube saiu um edital onde apenas um restrito grupo tomou conhecimento.  Nem os sócios e a vice-presidência tinham o conhecimento deste edital de convocação das eleições.
O detalhe é que nem no site oficial do clube foi divulgado o tal edital. No referido edital tem a convocação imediata para as eleições com apenas duas chapas. A eleição do clube seria realizada no próximo mês de dezembro, no entanto, com o misterioso edital a eleição foi antecipada para este mês de novembro. 
A defesa da atual presidência é que o edital foi divulgado nos jornais impressos de grande circulação. O estranho é ninguém ficar sabendo deste edital. Nem mesmo divulgado no site do clube. 

Providências

Os sócios, a vice-presidência e os conselheiros do time vão tomar a providência na justiça. O edital pegou muita gente de surpresa. A democracia parece que não funciona no time do Caucaia, disse um dos sócios que pediu para não ser identificado. O Caucaia Esporte Clube não é de uma pessoa, não tem dono reclama insatisfeito um dos diretores que também pediu para não ser identificado. Em seu perfil no Facebook o Marcílio Santiago, que é diretor geral de esportes no clube, desabafa "Amigos hoje fui pego de surpresa quando soube que tinha acabado o prazo de inscrição das chapas para concorrer as eleições do Caucaia, pois saiu um edital que ninguém soube a não ser as pessoas que tem o interesse de permanecer a frente". 

Fonte Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...