sábado, 17 de novembro de 2012

NA MÍDIA: PSDC/CAUCAIA NAS MÃOS DO PREFEITO WASHINGTON GOIS



O PSDC/CAUCAIA, apoiou a candidata a prefeita do PMDB Inês Arruda, antes das eleições o presidente municipal do PSDC com a maioria de seus filiados já estavam sendo beneficiados com portarias fantasma da prefeitura de Caucaia. Na convenção municipal do partido, o dep. Ely Aguiar (Presidente Estadual do PSDC) deixou claro que o partido jamais poderia trair seus filiados dando credibilidade aos políticos ficha suja. Para os filiados, Ely Aguiar demostrava ser um político sério e competente. As palavras do dep. Ely, não foram cumpridas, principalmente quando ele retirou a maioria do partido que já estava recebendo dinheiro do prefeito para apoiar a bancada do PMDB/CAUCAIA.

VOTAÇÃO DA COLIGAÇÃO PMDB, PSDC, PTB
[CLIQUE PARA AMPLIAR]



Sem a coligação, o Psdc não tinha condições de eleger nenhum vereador. Com o apoio da coligação, o Psdc levou sorte e elegeu dois vereadores (BENÉ E PR. EUCLIDES) em Caucaia. Mas não pensou duas vezes, os vereadores nem assumiram ainda e já caminharam para "as mãos do prefeito" com o apoio da bancada estadual.

Acredita-se que o presidente do PMDB/CAUCAIA (Zé Gerardo Arruda) inconformado com essas traições políticas, não irá participar da posse dos vereadores eleitos pela coligação O CIDADÃO EM PRIMEIRO LUGAR (PMDB, PSDC, PTB).

Através de contatos sociais via celular, o dep. Ely relatou que os Arrudas "morreram politicamente" por isso eles do PSDC teriam que acompanhar a bancada do prefeito Washington. Para Ely, seu apoio ao PMDB era com intenção de eleger vereador do seu partido. Ely acreditava na derrota de Inês Arruda.

Finalizando tudo, conclui-se que os Arrudas já perderam o apoio do PSDC para as eleições de 2014.

Fonte: http://portalcomunicativodoceara.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...