quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012] Panfletos apócrifos contra candidato são encontrados na Tabuba e Cumbuco

Os panfletos foram encontrados na margem da CE090 entre a Praia da Tabuba e o Cumbuco. 

Na madrugada desta quinta-feira aconteceu mais um atentado contra democracia nas eleições de Caucaia. Um grupo de ativista criminosamente está distribuindo panfletos apócrifos que atacam a honra do prefeito de Caucaia, Washington Gois.  
A Polícia Federal já foi convocada pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral, José Coutinho Tomaz Filho, através de liminar para adotar providências que coíbam a distribuição de panfletos apócrifos que atacam a honra do prefeito de Caucaia.
Também foi determinado pelo magistrado José Coutinho Tomaz Filho, que a PF barre e dê busca e apreensão em material de propaganda com uma pesquisa falsa que está sendo entregue nas residências de Caucaia.
Os panfleto encontrados nas duas margens da CE 090 (entre a praia da Tabuba e o Cumbuco) foram jogados aleatoriamente nas calçadas das residências. O morador da Tabuba, Seu Pedro, disse a nossa equipe de reportagem que é vergonhoso ver gente fazendo serviço criminoso para beneficiar certos candidatos. 
O panfleto apócrifo cita indevidamente o Blog de Caucaia. A Justiça Eleitoral solicitou que a PF instaure inquérito para apurar a autoria dos crimes eleitorais cometidos com base nos artigos 323,324,325 e 326. 

Os panfletos foram encontrados na margem da CE090 entre a Praia da Tabuba e o Cumbuco.

Saiba mais sobre o assunto: 

Eleições 2012] Juiz convoca PF para barrar circulação de panfletos apócrifos em Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...