Os panfletos foram encontrados na margem da CE090 entre a Praia da Tabuba e o Cumbuco.
|
Na madrugada desta quinta-feira aconteceu mais um atentado contra democracia nas eleições de Caucaia. Um grupo de ativista criminosamente está distribuindo panfletos apócrifos que atacam a honra do prefeito de Caucaia, Washington Gois.
A Polícia Federal já foi convocada pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral, José Coutinho Tomaz Filho, através de liminar para adotar providências que coíbam a distribuição de panfletos apócrifos que atacam a honra do prefeito de Caucaia.
Também foi determinado pelo magistrado José Coutinho Tomaz Filho, que a PF barre e dê busca e apreensão em material de propaganda com uma pesquisa falsa que está sendo entregue nas residências de Caucaia.
Os panfleto encontrados nas duas margens da CE 090 (entre a praia da Tabuba e o Cumbuco) foram jogados aleatoriamente nas calçadas das residências. O morador da Tabuba, Seu Pedro, disse a nossa equipe de reportagem que é vergonhoso ver gente fazendo serviço criminoso para beneficiar certos candidatos.
O panfleto apócrifo cita indevidamente o Blog de Caucaia. A Justiça Eleitoral solicitou que a PF instaure inquérito para apurar a autoria dos crimes eleitorais cometidos com base nos artigos 323,324,325 e 326.
Os panfletos foram encontrados na margem da CE090 entre a Praia da Tabuba e o Cumbuco. |
Saiba mais sobre o assunto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar