quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eleições 2012] Juiz convoca PF para barrar circulação de panfletos apócrifos em Caucaia



O juiz da 37ª Zona Eleitoral, José Coutinho Tomaz Filho, deferiu liminar nesta quarta-feira determinando que a Polícia Federal e outras forças policiais adotem providências no sentido de coibir a distribuição de panfletos apócrifos que atacam a honra do prefeito de Caucaia, Washington Gois.
A mesma decisão judicial também determina a proibição, a busca e a apreensão de material com propaganda com uma pesquisa falsa sobre as eleições de Caucaia. O magistrado José Coutinho pediu ainda a Polícia Federal que instaure inquérito para apurar a autoria de crimese eleitorais cometidos com base nos artigos 323,324,325 e 326 do Código Eleitoral.

Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...