domingo, 30 de setembro de 2012

Pimentel declara apoio a Dr. Washington em Caucaia

O Conjunto Nova Metrópole foi o palco de mais um comício da Coligação Caucaia Não Pode Parar na noite deste sábado, 29. O evento teve como atrações o senador José Pimentel (PT) e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Roberto Smith, que declararam apoio ao prefeito 10 e ao vice-prefeito Paulo Guerra.

“Assim como o presidente Lula, que foi o melhor presidente da história do Brasil, reservou o primeiro mandato para arrumar a casa e no segundo governo mudou a historia do país, tenho muita clareza que, em seu segundo governo, Dr. Washington, a exemplo de Lula, fará muito mais pelo município. Sei disso porque acompanhei sua batalha para regularizar as pendências do município e refazer uma série de projetos que o ministério rejeitava por não serem consistentes”, declarou o Senador Pimentel.

Pimentel aproveitou para reafirmar que seu mandato estará sempre aberto a Caucaia. “Estou aqui para reafirmar meu compromisso com o povo de Caucaia. E, como senador da República, irei transformar o espaço do meu gabinete no Senado Federal para que Washington possa continuar levando os bons projetos e tendo deste senador uma atenção especial. Não esqueçam que em Caucaia Lula é 10, 10 também é o prefeito da presidente Dilma em Caucaia”, reafirmou.

Dr. Washington aproveitou a oportunidade para agradecer a população que tem acreditado em seu trabalho e agradecer também ao governo federal, que sempre o apoiou e aprovou bons projetos para o município. “Serei eternamente grato ao governo da presidente Dilma pelo que tem feito pelo município de Caucaia. Só tenho a agradecer ao governador Cid Gomes que sempre tem realizado boas parcerias com a gente. Já são mais de 192 novas empresas em Caucaia que gerarão milhares de novos postos de trabalho. Hoje, somos o terceiro município que gera mais empregos no Brasil. Podem acreditar que em Pouco tempo seremos o município mais rico do Ceará”.

Faltando apenas uma semana para as eleições, Washington reiterou sua vontade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Caucaia e mais uma vez pediu que o povo continue confiando em seu trabalho. “Não é só um desejo meu e do Paulo Guerra, mas sim do povo de Caucaia. Queremos que nosso município continue em desenvolvimento. Sentimos nas ruas que o povo já disse sim a este projeto. No dia 7 de outubro, vamos dizem sim mais uma vez ao desenvolvimento, vamos dizer sim ao 10”, concluiu Dr. Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...