quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COPA DO MUNDO

Em clima de Copa do Mundo, mascote tatu-bola fica em exposição na Praça do Ferreira

Boneco do Tatu-Bola fica na Praça do Ferreira até o dia 24 de outubro  (Foto: Gutemberg Figueiredo/ O POVO Online)Boneco do Tatu-Bola fica na Praça do Ferreira até o dia 24 de outubro (Foto: Gutemberg Figueiredo/ O POVO Online)
Fortaleza, enfim, entrou pra valer no clima de Copa do Mundo. Começou a ser exposto nesta  terça--feira (25) na Praça do Ferreira uma versão gigante do mascote do Mundial de 2014, o tatu-bola. 

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com uma distribuidora local de regrigerantes. 

Quem passar pela famosa praça da capital cearense poderá conferir de perto o boneco de 7 metros de altura e 5 de largura fixado em frente à Coluna da Hora. O mascote seguirá exposto até o próximo dia 24 de outubro, sempre vigiado por dois seguranças. 

A exemplo de Fortaleza, as outras subsedes da Copa do Mundo também contam com o tatu-bola exposto em ambientes públicos. 

SEM NOME

Escolhido por uma indicação de uma ONG cearense, a Associação Caatinga, o Tatu-Bola foi oficializado no início do mês como mascote para a Copa do Mundo. Na semana passada, a Fifa divulgou a lista de três prováveis nomes para o bichinho: Fuleco, Zuzeco e Amijubi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...