sábado, 29 de setembro de 2012

Cid Gomes inaugura primeira fase da Cidade do Atacado


foto 1foto 2







“Organizar a economia do estado do Ceará com a distribuição do fluxo de logística foi uma das nossas metas do nosso governo. Aqui em Caucaia, estamos instalando o embrião do desenvolvimento, que resultará no maior setor econômico do estado do Ceará”. A declaração é do governador Cid Gomes (PSB), que inaugurou na manhã deste sábado, em Caucaia, a primeira etapa da Cidade do Atacado, maior e mais moderno Pólo Atacadista da América Latina.
O empreendimento está instalado numa área de 60 mil metros quadrados e recebe investimentos de US$ 1,5 milhão de dólares. “Foram vinte anos de espera, mas hoje realizamos esse sonho tão projetado pelo povo cearense, e em especial de Caucaia”, afirmou o governador.
O governador ressaltou também a agilidade da gestão municipal para a viabilização do empreendimento. Além disso, destacou que “todos os empreendimentos que estão vindos para o município de Caucaia têm o apoio do governo do estado. Esse processo de transformação econômica social é importante porque aquece a economia, gera renda e empregos”.
Cid Gomes falou sobre o ganho logístico do empreendimento com obras estruturantes. “Fortaleza sofre com o problema da mobilidade humana. Mas acredito que, com as obras que estamos iniciando aqui no perímetro do anel viário da BR-222, o transporte de cargas pesadas será facilitado. “Daremos mais oportunidades de empregos, como também melhor acesso ao comércio para os cearenses, turistas e visitantes que nos procuram como rota para atividades comerciais”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...