quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Candidato a prefeito invade quartel de Caucaia e faz ataques ao Governo Cid

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, coronel Anderson Ferreira Pinto, encaminhou documento ao Comandante Geral da PM, coronel Werusleik Pontes Maia, com denúncia contra o candidato a prefeito de Caucaia Naumir Amorim, o candidato a vereador de Fortaleza Capitão Wagner e o ex-candidato a prefeito Coronel Amarílio Melo que invadiram o quartel de Caucaia na última quarta, dia 24, às 22 horas, por ocasião da rendição das viaturas do NPC X, onde fizeram discursos, pediram votos e criticaram duramente o Governo Cid.
Segundo o documento elaborado pelo 1º Tenente da PM, José Ferreira Costa, o coronel Amarílio contra a sua vontade invadiu o quartel da Polícia Militar, em Caucaia, para fazer campanha. Esqueceu que é proibido realizar comícios em locais públicos. Apesar de alertado ser proibido o uso de instalações públicas coronel Amarílio Melo tendo ao seu lado o capital Wagner e Naumir Amorim, fez um discurso dentro de cinco minutos condenando o tratamento que os policiais militares recebem do Governo do Estado. Em seguida, passou a palavra para o capitão Wagner que fez o uso com novos ataques ao Governador Cid. Por fim, falou Naumir que pediu a melhoria do policiamento de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...