quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vica já testa um possível 3-5-2 no Fortaleza

Zagueiro Fabrício já treinou e poderá ser utilizado em um esquema 3-5-2 Foto: Rodrigo Carvalho
Fortaleza se prepara para o próximo compromisso frente o Santa Cruz, domingo,(12), às 16horas, no Estádio Presidente Vargas.
Nos treinos da última quarta-feira,(8), o treinador Vica já fez alguns testes. No primeiro treino da manhã, Vica fez uma modificação no time titular que jogou frente o Cuiabá. Volante Marielson começou o treino no lugar de Leandro.
Ainda pela manhã, já no finalzinho dos treinamentos, Vica testou uma provável formação no esquema 3-5-2 com: Lopes; Fabrício, Micão e Cléber Carioca; Rafinha, Marielson, Esley, Geraldo e Guto; Waldison e Assisinho.
No período da tarde, o Fortaleza voltou a treinar, no Estádio Alcides Santos, o Pici. No treino coletivo, Vica recolocou Leandro no posto de titular. O time A treinou com: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Esley, Doda e Geraldo; Waldison e Assisinho.
A formação de baixo esteve com: Fábio Lima; Tiago Granja, Gilmak, Fabrício e Marinho Donizete; Jefferson, Careca, Elton e Marielson; Cléo e Marcelo Régis. O resultado do coletivo terminou com vitória dos reservas por 1 a 0 com gol do atacanteMarcelo Régis.
Jogadores no treino físico
Gustavo Moura, Ray e Jailson treinaram com o preparador físico Celsinho. Enquanto isso, João Carlos e Jackson ficaram no Departamento Médico tricolor fazendo tratamento.
O recém contratado Jackson não deve ir a campo diante o Coral Pernambucano, pois sente dores no joelho direito. O zagueiro Ciro Sena continua no Rio de Janeiro devendo retornar no sábado pela parte da tarde.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...