terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eleições 2012] Caucaia terá propaganda eleitoral na TV


Fundada em 01 de julho de 2011 a TV Metrópole é a primeira emissora de televisão gerada a partir de Caucaia. A TV Metrópole gera programas de televisão educativos e culturais, sem esquecer o seu papel de formadora de opinião, como canal aberto que é, acessível a todos os segmentos de audiência, transmitidos para toda a região metropolitana de Fortaleza.
Será a partir da transmissão da TV Metrópole que as eleições municipais deste ano tem uma grande novidade: pela primeira vez na história da cidade os candidatos de Caucaia terão espaço no horário político eleitoral na televisão.
O início da propaganda política eleitoral na TV deve começar no próximo mês de agosto. Para quem quiser acompanhar a propaganda e assistir as propostas dos candidatos a prefeito e a vereador basta sintonizar a TV Metrópole (canal aberto 26). 

Mais informações: TV Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...