Jailson foi o autor do segundo gol do Leão |
Jogando na base dos contra ataques, foi o Salgueiro quem começou ameaçando. Logo aos dois minutos, Clebson arriscou, mas Lopes espalmou e Cléber Carioca jogou para fora. Durante a maior parte do primeiro tempo a partida ficou bastante movimentada, com os dois times correndo muito, mas com poucas finalizações precisas.
Aos 15 minutos, o Fortaleza apresentou perigo. Doda tabelou com Geraldo, que chutou, mas a zaga do time pernambucano travou. No lance seguinte, Rafinha chutou forte, o goleiro Luciano espalmou, e Waldison tentou o rebote, mas a defesa do Sagueiro tirou novamente. Aos 25 minutos, mais uma chance, quando após cobrança de falta, Micão cabeceou para o chão, mas Luciano fez a defesa.
A confusão veio aos 40 minutos da primeira etapa. O atacante Marciano (ex-Icasa), driblou Lopes e marcou para o Salgueiro, mas o juiz anulou o lance e ainda adverteu o jogador com cartão amarelo. Houve muita reclamação por parte dos jogadores do time de Pernambuco. Pouco depois veio o gol do Leão: Waldison aproveitou falha da defesa adversário para, aos 44 minutos, abrir o placar.
O segundo tempo começou com muita pressão do Salgueiro, principalmente através das subidas do lateral esquerdo Peri e do atacante Clebson. E o empate veio aos 12 minutos: Peri partiu em velocidade, cruzou rasteiro e Marciano apareceu para empurrar parar as redes. Desta vez, gol validado!
O Tricolor do Pici não se abalou com o gol tomado e buscou reverter a situação. Aos 31 minutos, Jailson recebeu cruzamento de Rafinha, cabeceou, mas Luiz Eduardo cortou em cima da linha. Aos 35, Jailson deixou o seu em grande estilo: novamente rebendo passe de Rafinha, o atacante acertou uma bicicleta e mandou no ângulo do goleiro Luciano. O time do técnico Vica ainda buscou o terceiro até o fim, mas o placar não mudou, mas a vitória foi garantida.
O Fortaleza volta a campo pela Série C no próximo domingo (29), contra o Treze-PB, no PV.
Fonte: Jangandeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar