A Corregedoria Geral da Justiça Eleitoral divulgou ontem os prazos que os partidos políticos terão que respeitar para a entrega da relação de filiados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contendo as fichas assinadas pelos novos integrantes.
Prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral confirmam data limite para filiações em 7 de outubro e para a entrega das listas até 14 de outubro
A Corregedoria Geral da Justiça Eleitoral divulgou ontem os prazos que os partidos políticos terão que respeitar para a entrega da relação de filiados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contendo as fichas assinadas pelos novos integrantes. A data final para filiação das pessoas que pretendem disputar as eleições municipais é 7 de outubro, um ano antes das eleições. Depois disso, os partidos têm até o dia 14 de outubro para submeter as listas via internet, pelo site do Tribunal. As legendas que não respeitarem essas datas perderão a oportunidade de atualizarem suas listas e ficará vigendo as relações atuais.
As listas entregues pelos partidos vão passar por uma avaliação do Tribunal entre 15 e 19 de outubro para garantir que não existam duplas filiações, ou seja, uma pessoa que ingressou em um partido sem ter oficializado a saída de outro.
Prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral confirmam data limite para
filiações em 7 de outubro e para a entrega das listas até 14 de outubro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar