sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Exemplo a ser seguido] População do Metrópole cuida e preserva as suas praças

Praça Manoel Alves de Souza

Este ano o Governo Municipal de Caucaia entregou a população do Metrópole duas praças. Meses se passaram e o dois equipamentos públicos entregues pela Prefeitura estão totalmente preservados e impecavelmente limpos.
A própria população que mora nas proximidades da Praça Manoel Alves de Souza e da Praça da Mariazinha, em conjunto com a SPSP, é quem cuida diariamente para que as duas praças fiquem protegidas contra vândalos, além da limpeza e preservação dos jardins, quadras, brinquedos, bancos, e toda área da praça.
A população do Metrópole serve de exemplo para toda Caucaia. O Governo Municipal de Caucaia cumpre seu papel construindo e oferecendo um equipamento público com qualidade, mas a população tem o dever de preservar e cuidar do lugar. Está de parabéns a população do Metrópole que possui duas praças bonitas, organizadas, limpas, iluminadas, com jardim cuidado. Que este exemplo de dedicação e conservação da população possa ser imitado nos vários bairros da cidade.

Veja mais imagens das praças do Metrópole conservadas pela parceria entre população e Prefeitura:
Visão geral da Praça Manoel Alves de Souza
Área do Parque da Praça Manoel Alves de Souza
Lixeira de degetos recicláveis na Praça Manoel Alves de Souza (população fez o cartaz)
Sinalização indicativa na Praça Manoel Alves de Souza
Conservação da Praça Manoel Alves de Souza é uma realidade
Quadra de esporte da Praça da Mariazinha
Jardim e muita limpeza na Praça da Mariazinha
Visão geral da Praça da Mariazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...