quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Secretaria em ação

[Que sirva de exemplo] SPSP em Ação] Em pleno feriado o Secretário Deuzinho trabalhando

Fonte: Blog do Deuzinho
Deuzinho sendo recebido por populares no Mercado
O secretário Deuzinho Filho é um batalhador nato. Seja no final de semana ou feriado Deuzinho se dedica em toda sua plenitude aos problemas e soluções para a cidade ficar melhor e o Povo ficar satisfeito com as soluções da administração municipal. Em pleno feriado de 7 de Setembro Deuzinho foi conferir de perto as modificações que serão feitas no Mercado das Malvinas.
Isso é sim respeito aos cofres públicos, dedicação ao cargo que foi direcionado, respeito ao Povo de Caucaia. Nós que fazemos parte da equipe do Blog do Deuzinho só podemos elogiar Deuzinho pela sua vontade de ver as coisas funcionando para agraciamento de toda população. Parabéns Deuzinho pelo trabalho incansável na Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos.
Secretário Deuzinho ouvindo as pessoas para fazer as modificações no Mercado das Malvinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...