sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Governo de Caucaia realiza 2ª Feira da Agricultura Familiar

Muita gente participou e comprou na 2ª feira da agricultura familiar na manhã desta sexta feira na Rua Padre Romualdo ao lado da Escola Branca Carneiro  de Mendonça  a primeira feira já tinha sido o maior sucesso e agora a segunda deu pra mostra como os agricultores de Caucaia só tem a mostra as coisas boas que existe em nosso município, segundo o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Irineu Rocha que a terceira feira que será realizada na segunda sexta feira 14 de outubro véspera do aniversário do município deverá ainda ser mais movimenta pois estaremos na semana de festa pelos o aniversario do município. Ainda disse que para o êxito da feira tudo esta acontecendo com a parceria por conta desta intersetorialidade entre as secretarias desta administração. Bolos, Doces, Artesanatos, Galinha, Peixe, Frutas e outras coisas você sempre vai encontra na Feira da Agricultura Familiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...