segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Danilo Forte diz que fortalezense ainda vive o tempo das obras de Juraci


O deputado federal Danilo Forte, que se define como pré-candidato do PMDB á Prefeitura de Fortaleza, bateu duro, nesta segunda-feira, na administração da prefeita Luizianne Lins (PT). Foi durante entrevista ao programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares AM.
O parlamentar criticou a precariedade do serviço de saúde oferecido pelo município e a falta de projetos de infraestrutura, destacando que as grandes obras que o fortalezense contempla no momento ainda são herança das administração do PMDB, por meio dos prefeitos Juraci Magalhães, falecido, e Antônio Cambraia.
Danilo reiterou que o PMDB precisa disputar a Prefeitura, até porque tem tradição de gestão e é um dos grandes partidos no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...