sábado, 19 de março de 2011

Viaduto no Centro de Caucaia ainda nem foi inaugurado e já precisa de manutenção

Dossiê Viaduto] Viaduto no Centro de Caucaia ainda nem foi inaugurado e já precisa de manutenção



Vista de cima do Viaduto

É impressionante, triste e revoltante a situação do viaduto construído no Centro de Caucaia que até hoje não foi inaugurado ou liberado para o uso da população. A obra tem recursos estaduais e federais e foi construído com o objetivo de liberar o tráfico de veículos para viabilizar o Metrofor. Até o momento nem Metrô e nem viaduto.
Com as conclusões da obra do viaduto começaram a surgir a polêmica: o viaduto estaria com seu espaço irregular. Muitos questionamentos foram levantados, como para que vai servir o viaduto naquele lugar, porque foi erguido daquela maneira?, por que não foram construídos viadutos nas ruas que cortam os trilhos?, por que construíram uma nova rota?, ao invés de aproveitar as ruas já existentes? Teria sido mau uso do dinheiro público? Teria sido desperdício de dinheiro público?
Diante toda esta complexidade na boca da opinião pública de Caucaia, nós do Blog resolvemos fazer uma vistoria cidadã no monumento público, até o momento sem uso, mais caro da cidade. Descobrimos que antes mesmo da inauguração a obra concluída já precisa de uma manutenção. Confira nas imagens:

O vandalismo das pichações tomam de conta do lugar

Até no asfalto existe marcas do vandalismo das pichações
Rachaduras estão abrindo a estrutura da pista
Mais rachaduras estão abrindo a estrutura da pista
O lixo se mistura as rachaduras na base do asfalto
Rachaduras de uma ponta a outra da pista estão se abrindo e saindo líquido
Fonte. Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...