sábado, 19 de março de 2011

PRAÇA NOVA NO CONJ.NOVO METROPOLE


Prefeito de Caucaia inaugurou ontem sexta feira 18/03/11 à praça no conjunto nova Metrópole, antes da chegada do Prefeito Dr. Washington e o Vice Paulo Guerra  e o Deputado Federal Danilo Forte a comunidade deu risos de alegria com as piadas da dupla de Humorista Marmita e Marmitinha, o prefeito  recebeu aplausos da comunidade. Ele ainda anunciou que vai vir mais obras para aquela comunidade.
As Lideranças da Comunidade  também compartilhou o palanque da comunidade e cada um fez o seu agradecimento ao Prefeito pela a nova praça. Vereador Louro Luxier, Pedro Willian, Emanuel de Jesus e outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...