sábado, 19 de março de 2011

CAUCAIA X SÃO BENEDITO

Caucaia preparado para receber o São Benedito

Anildson.  apelido ( Estrela )
   
Após suspensão frente ao Juazeiro o meia Estrela estará de volta diante do São Benedito

O time do Caucaia encerrou nos dias de ontem e hoje, os preparativos para a partida diante do São Benedito amanhã (20) às 16h no Estádio Moraizão em Maranguape, pela nona rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O técnico Volnei Dias realizou ontem a tarde no Campo do Mingau no Icaraí, o coletivo apronto. Para o duelo o comandante do Cobra Coral poderá contar com o meia Estrela, que tinha cumprido suspensão no jogo com o Juazeiro na ultima rodada, com isso Kelvin será sacado e deverá figurar no banco de reservas.
Já na manhã de hoje (19) Volnei realizou um recreativo no Campo do Verona no Bairro do Itambé em Caucaia. Ocupando a décima primeira colocação, ou seja, a vice-lanterna da competição com apenas quatro pontos conquistados, o Caucaia deverá começar a partida de amanhã com o futebol de: Gustavo, Izaquiel, Osvaldo, Alisson e Wagner Caucaia; Fred, Franciné, Alex Vampirinho e Estrela; Franklin e Cleiton Itambé.
Estarão ainda a disposição de Volnei Dias: O goleiro Magno, os laterais Rafaelzinho e Paulo Rogério, os meias Kelvin e Pelado e os atacantes Tião e Feijão. Após a conclusão dos trabalhos o time seguiu para concentração onde permanecerá até instantes antecedentes à partida.
 Fonte.Assessoria de Imprensa do CEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...