sexta-feira, 18 de março de 2011

EQUIPAMENTOS SÃO ENTREGUE A EQUIPES DO PSF DE CAUCAIA

Equipes do PSF recebem novos equipamentos




As equipes do Programa Saúde da Família do município de Caucaia receberão, nesta sexta-feira, dia 18, 1.520 equipamentos de uso permanente para o atendimento à população caucaiense. A entrega será realizada pelo PROESF - Projeto de Expansão e Consolidação da Estratégia da Saúde da Família, do governo federal, criado para fortalecer o Programa Saúde da Família nos municípios que apresentam a população superior a 100mil habitantes.
O município de Caucaia foi contemplado com esses equipamentos, que somam um investimento de R$ 528 mil. São autoclaves, nebulizadores, especulos vaginais, contra ângulos, unidades de alta rotação e micro motores. O investimento garantirá a efetividade e melhoria no desempenho dos serviços das equipes do Programa Saúde da Família com a aquisição desses materiais permanentes. A solenidade de entrega será realiza às 8h30 desta sexta-feira, no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia.
Fonte. Blog de Caucaia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...