quinta-feira, 17 de março de 2011

CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA SOBRE DROGA

    
CAPELA DO CASP

  
Foi nesta quinta feira na capela do CASP (Tarciano Rocha Pontes) que a Secretaria de Governo e Articulação Política de Caucaia SEGAP. Tratou junto com os seguimentos representados por autoridades a Criação do Conselho Municipal de Políticas Publica sobre Drogas, com a presença do Dr. Hermann presidente do CEPOD (Conselho Estadual Políticas Sobre Drogas) e do Dr. Benedito Promotor de Justiça. Dr. Germano da DIPRE (Divisão de Proteção ao Estudante) presenças de conselheiros tutelares, Diretor da Infância e Juventude de Caucaia, Comunidades terapêutica, CAPS AD, Policia Militar. Comdica e Secretarias e Impressa. Onde foi solicitado com urgência que o Secretário Adjunto da SEGAP Cel. Hamilton Rocha e a Kátia Kelly e Marcilio Santiago levasse até o Prefeito esse pedido para essa matéria chega até a Câmara para ser aprovada pelo os Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...