Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Secretário diz que o foco é o “capital humano” para reestruturar a SSPDS

foto-sspds-170120-associacoes.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, recebeu nessa quinta-feira (19) os representantes das associações de praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
O titular da SSPDS ouviu as demandas das categorias e aproveitou para informar as diretrizes traçadas e qual o caminho a atual gestão deverá seguir.
“Já conversei com muita gente, estou ouvindo as associações, mas quero também ouvir o policial. Precisamos focar no capital humano para que a mudança estrutural na Segurança Pública aconteça. O que eu puder fazer em prol das nossas categorias, vou fazer. Será criada uma comissão de acompanhamento das ocorrências em que servidores da segurança pública figurem como vítimas, analisando cada caso e tendo representatividade de toda a categoria, desde os praças”, comentou André Costa.
(com informações da Aspramece / Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.