quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Camilo Santana vai ingressar em breve no PSB

Danilo Forte avaliza o ingresso de Camilo no PSB.
camilo-800x431-625x337
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, informa, via Blog do Estadão, que já conversou com o governador do Ceará, Camilo Santana, sobre a mudança para seu partido, o PSB.
Camilo disse para ele que vai espera o “momento certo” para deixar o PT. No PSB, ele já vem contando com o apoio em Brasília do presidente estadual socialista, o deputado federal Danilo Forte, nos pleitos do interesse do Estado e nos acertos de audiências.
No Ceará, recentemente, viu o socialista Heitor Férrer apadrinhar uma PEC que extinguiu o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), hoje com  sobrevida via liminar concedida pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia.
Mas Camilo, que é aguardado nesta quinta-feira do eixo China/Irã deverá mesmo ir para o PSB, uma legenda que, nacionalmente, faz parte da base de sustentação do, governo Temer. Para ele, no PSB, é questão de sobrevivência administrativa e, claro, apoio pró-reeleição em 2018.

Fonte; Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...