quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Conjunto Nova Metrópole – Entrada de acesso é só buraco

unnamed-2
unnamed-2
Moradores do Conjunto Nova Metrópole, que fica na cidade de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), continuam cobrando da administração municipal o asfalto que desapareceu em trecho que dá entrada a esse polo habitacional.
Desde a administração do então prefeito Washington Goes, o trecho é motivo de cobrança. Carros e motocicletas correm o risco constante de quebra e, no horário da noite, há riscos até de assaltos.
A assessoria do prefeito Naomi Amorim (PMB), procurada, informou que há um projeto de recapeamento completo desse trecho do Nova Metrópole. A estimativa é de que os trabalhos comecem ainda neste semestre.
(Foto -Leitor do Blog) 
Fonte: Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...