sábado, 1 de fevereiro de 2014

Acidente na Tabuba envolve dois ônibus da empresa Vitória

FOTO: Blog de Caucaia


Outro acidente marcou a manhã de violência no trânsito de Caucaia. Desta vez foi registrado na Avenida Central (CE 090) na Tabuba. O acidente envolveu quatro veículos: uma Ranger, dois ônibus da Empresa Vitória, que faz linha Cumbuco-Centro, e um caminhão de entrega de gás de cozinha (Ultragaz). 

Duas pessoas ficaram feridas (ocupantes da Ranger) e foram levada ao Hospital pelas ambulâncias do SAMU. No ônibus uma senhora também passou mal por conta do susto e também foi levada ao hospital. Segundo testemunhas o caminhão avançou a ultrapassagem enquanto um dos ônibus estava parado para subida de passageiros. O trânsito na área está interrompido aguardando a perícia. O fluxo de veículos na avenida foi desviado para ruas próximas.  
A população da Tabuba presente na hora do acidente pede ao DETRAN mais atenção naquela área. Os moradores reivindicam que seja instalado radares fixos de velocidade para diminuir os acidentes na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...