quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Copa do Brasil/FF: Caucaia goleia Assermurb fora de casa e se classifica

Representante cearense não tomou conhecimento das meninas do Acre e, mesmo jogando em domínio adversário, golearam por 6 a 0, se garantindo na segunda fase

Assermurb x Caucaia-CE Copa do Brasil FF (Foto: Duaine Rodrigues)Primeiro tempo da partida terminou 4 a 0 para as visitantes (Foto: Duaine Rodrigues)
Sem dar chances para o time da Assermurb, o Caucaia-CE passou por cima da equipe acreana com um placar de 6 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014.
O resultado foi construído em sua maioria ainda no primeiro tempo do confronto, contando com a colaboração do setor defensivo do time da casa em pelo menos três dos quatro gols anotados nos 45 minutos iniciais.
Os gols de Fabi, aos 3 minutos, Rhayana, aos 5, Thaís, aos 9, e novamente Fabi, aos 27, liquidaram qualquer chance de reação da Assermurb.
Na segunda etapa, o time visitante diminuiu o ritmo, passou a tocar a bola e esperar a o adversário correr atrás do prejuízo. Mesmo assim, aos 20 e aos 37 minutos, as atacantes Rhayana e Mila, ainda tiveram tempo para fazer o quinto gol e o sexto gols, fechando a conta na capital do Acre.
Segundo o regulamento do torneio, na primeira e segunda fase, o clube visitante que vencer a primeira partida por três ou mais gols de diferença, se classifica automaticamente para a fase seguinte.
Assermurb x Caucaia-CE Copa do Brasil FF (Foto: Duaine Rodrigues)Jogadoras do Caucaia-CE, de uniforme branco, comemoram o primeiro gol marcado na partida. Time cearense marcou três vezes nos primeiros nove minutos de jogo (Foto: Duaine Rodrigues)
Sendo assim, a vitória elimina a possibilidade do segundo jogo, que seria realizado no estádio Presidente Vargas, na cidade de Fortaleza, no dia 5 de fevereiro, e garante a equipe cearense na segunda fase da competição. O Caucaia-CE agora espera o vencedor do confronto entre Tuna Luso-PA e Santana-AP.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...