Jogadora do representante acreano fala sobre eliminação logo na estreia da Copa do Brasil de futebol feminino. Time foi goleado por 6 a 0 pelo Caucaia-CE, no Florestão
Cassandra, atacante da Assermurb (Foto: Duaine Rodrigues)
Em casa, a equipe da Assermurb, representante do Acre na Copa do Brasil de futebol feminino, não conseguiu um bom desempenho na competição. Nesta quarta-feira (29), na estreia do torneio, o timefoi goleado por 6 a 0 pelo Caucaia-CE, sendo eliminado de forma precoce.
Para a atacante Cassandra, camisa 11 da Assermurb, as jogadoras deram o máximo e o preparo físico foi um dos diferenciais da equipe cearense.
- Acho que faltou treinamento. Tivemos só uma semana praticamente de treino. Apesar das dificuldades, todas estão de parabéns porque a gente joga bola por gosto, não ganhamos nada para fazer isso. Saímos de cabeça erguida - disse a atacante, que confirmou que voltará a defender as cores do Atlético-AC na próxima temporada.
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Caucaia-CE enfrenta o vencedor do confronto entre Tuna Luso-PA e Santana-AP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar