sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

VAI FAZER UM ANO DA OPERAÇÃO VILA DE SOURE VEJA EM BAIXO

CAUCAIA 21/02/2013

Polícia Federal deflagra operação em Caucaia



A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério da Previdência Social e o Ministério Público Federal, cumpriu, ontem, 28 mandados de busca e apreensão no município de Caucaia., na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Polícia, as buscas foram realizadas nas residências e locais de trabalho de servidores da Previdência Social, advogados, intermediários e representantes de sindicatos rurais.

Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal em Fortaleza, em razão de denúncia de possível atuação de servidores da Agência da Previdência em Caucaia na concessão de benefícios previdenciários indevidos., como salário maternidade, aposentadoria por idade e pensão por morte, inclusive por via judicial, a pretensos trabalhadores rurais.

Para fraudar a Previdência Social, de acordo com a Polícia, o grupo utilizava documentos ideologicamente falsos. (Ranne Almeida)
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...