quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PREFEITO DE CAUCAIA RECEBE EM VISITA ESPECIAL, O MINISTRO VALMIR CAMPELO.


O prefeito de Caucaia Dr. Washington Gois recebeu nesta manhã de quarta-feira em seu Gabinete, o Ministro do TCU Valmir Campelo, que na oportunidade estava acompanhado de alguns amigos mais próximos, dentre os quais, o caucaiense e médico, Dr Murilo Alves do Amaral, presidente da Clínica Murilo Amaral. Durante a visita ao nosso município, o Ministro disse naquele encontro, que muito em breve a cidade de Caucaia contará com um Aeroporto comercial que será instalado na localidade de São Pedro (Primavera) para atender o grande fluxo de importação e exportação do Porto de Pecém, como forma de atender as reais necessidades do Estado, hoje, considerado um dos maiores produtores de melão do mundo. Falando ainda sobre Caucaia, o Ministro Campelo, ficou bastante feliz ao ouvir do prefeito Washington um resumo de tudo quanto esta administração já conseguiu realizar, em menos de cinco anos, mesmo com as dificuldades que o país enfrenta. Indagado se deixaria a prefeitura para se candidatar a algum cargo nas eleições deste ano, WG foi categórico: " Continuarei exercendo o meu mandato, até o dia 31 de dezembro de 2016, finaliza."

De forma muito simpática e descontraída, o Ministro e sua comitiva, logo depois daquele encontro foi brindado pelo prefeito com um café da manhã, no próprio Gabinete.


Texto da Pagina de Facebook de  Solano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...