sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Prefeito de Caucaia assina ordem de serviço da construção do Centro Administrativo


Novo centro abrigará a sede do legislativo e a nova Câmara Municipal do município
Na tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, o prefeito de Caucaia, Dr. Washington Góis, assinou a ordem de serviço do que será o Centro Administrativo do município. A obra que tem a previsão de durar três anos, é uma promessa de Dr. Washington, logo que assumiu seu primeiro mandato. 
O terreno que abrigará o empreendimento, fica situado às margens da lagoa do Pabussú, no bairro de mesmo nome e ao lado do fórum da justiça da cidade. 
"Estamos dando  início a esta grande obra, com o intuito de economizar com aluguéis, bem como centralizar todas as secretárias do município, e assim otimizar a gestão municipal. Caucaia é a terceira economia do estado e há tempos merecia ter seu Centro Administrativo), finalizou Dr. Washington.
Ainda segundo o prefeito, a obra é uma Parceria Pública Privada (PPP), e que num prazo de dez anos todo o empreendimento passará para o patrimônio público do município. 
O novo equipamento será composto por três imóveis, que abrigarão além da prefeitura, todas as secretárias e a Câmara municipal.
Fonte: blogdoktsanto com adaptação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...