domingo, 27 de outubro de 2013

Embala que o filho é teu

As gestões do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, para ter o apoio do PT ao governo do Ceará, não tem surtido efeito. Os petistas dizem que Eunício tem que cobrar reciprocidade é do governador Cid Gomes (PROS). Afinal, lembram, o peemedebista deu apoio ao atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS). Já o candidato do PT na época, Elmano Costa, ficou chupando o dedo. A cúpula do PT argumenta ainda: “Como vamos combater o Cid depois dele enfraquecer o Eduardo (Campos)?”. Além disso, a candidata do governador é a secretária Izolda Cela Coelho (Educação), mulher de Veveu Arruda (PT), prefeito de Sobral, berço político dos Gomes.
PAULO CELSO PEREIRA
Colunista – O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...