sábado, 2 de novembro de 2013

Fluminense tenta a contratação de Lucas

FBL-FRA-LIGUE1-PSG-OM
Reserva no Paris Saint-Germain, Lucas também perdeu espaço na Seleção Brasileira (Foto: Kenzo Tribouillard/AFP)
O Fluminense demonstrou interesse na contratação (por empréstimo) de Lucas, hoje na reserva no Paris Saint-Germain. As primeiras conversas com o estafe do jogador já foram iniciadas. Apesar do desejo do clube carioca, o meia ainda não vê com bons olhos um retorno ao Brasil em 2014. O empresário Wagner Ribeiro está na França para tratar do futuro do ex-são-paulino com o clube francês.
Supervalorização
Leonardo, ex-diretor esportivo do Paris Saint-Germain, ainda é motivo de revolta na França. Dirigentes do PSG acusam o brasileiro de ter exagerado no valor pago por Lucas: 43 milhões euros (cerca de R$ 117 milhões). Leonardo foi o responsável pela negociação.
Retaliação
A representação feita por oposicionistas contra Juvenal Juvêncio no Conselho do São Paulo foi represália ao vice Roberto Natel, que havia movido representação contra um conselheiro de oposição por comentários na internet. Agora, os oposicionistas afirmam que irão até o fim para descobrir quem permitiu a entrada da torcida organizada na sede social.
Desejo belga
A seleção da Bélgica é uma das grandes favoritas para usar o CT do Corinthians durante a Copa do Mundo de 2014. A confederação belga, que já iniciou as primeiras negociações com a diretoria corintiana, solicitou a preferência no CT alvinegro no sistema eletrônico administrado pela Fifa.
Segurança
Destaque da Seleção no Mundial Sub-17, o atacante Nathan, do Atlético-PR, despertou interesse de grandes clubes do Brasil. Para evitar o assédio, os paranaenses vão oferecer uma renovação e um aumento salarial ao jogador. O contrato atual é válido até 2015.
Perto do adeus
Rodrigo Caetano não deve seguir no Fluminense em 2014. O diretor executivo, que tem contrato até o fim deste ano, tem manifestado internamente o desejo de deixar o clube desde a demissão do técnico Abel Braga, em julho. Mesmo insatisfeito, Caetano ainda tem recebido apoio de Peter Siemsen, presidente do Fluminense, e Celso Barros, presidente da Unimed.
Cassando
A Procuradoria Geral da Fazenda pode cassar uma das Certidões Negativas de Débito do São Paulo. O órgão alega que o clube atrasou em seis dias uma parcela de dívida tributária de março. O clube diz que houve um erro na parcela de dezembro, já corrigido.
Festa alvinegra
O Corinthians vai homenagear Sócrates no dia 8 de dezembro. Obras artísticas do ídolo corintiano serão expostas no Memorial do clube. O evento vai marcar também o lançamento do livro “Sócrates Brasileiro – Minha vida ao lado do maior torcedor do Brasil”, escrito por Kátia Bagnarelli, viúva do ex-jogador.
DE LETRA
“Não vou assumir nenhum trabalho neste ano. Só volto a trabalhar em 2014”
Felipe Ximenez, ex-superintendente de futebol do Coritiba, rechaçando a possibilidade de assumir um cargo executivo em algum time do Brasil ainda em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...