segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tiradentes não resiste pressão do Botafogo-PB e é derrotado em João Pessoa

Vitória simples no jogo de volta, em Fortaleza, garante o Tigre na Série C em 2014

O Tiradentes perdeu para o Botafogo-PB por 2 a 1, noprimeiro jogo da quartas de final da Série D. O duelo foi na noite desta segunda-feira (16), no estádio Almeidão.
Técnico Danilo Augusto terá uma semana de trabalho para o jogo decisivo do Tigre Foto: Lucas de Menezes
Tigre sai na frente
Com um time mais recuado e explorando os contra-ataques, o Tiradentes saiu na frente. Aos 17 minutos,Índio recebeu passe, tirou do zagueiro e acertou o canto direito do goleiro Remerson.
Warley, duas vezes, vira para o Botafogo
O empate do Botafogo-PB saiu no início da etapa complementar. Aos 4 minutos, a bola foi cruzada na grande área do Tigre e Warley pegou de primeira. O atleta paraibano mandou no canto esquerdo do goleiro Fábio e deixou tudo igual no estádio Almeidão.
O Botafogo-PB pressionou todo o segundo tempo e aos 32min virou o jogo. Warley aproveitou cruzamento de Pio e marcou o segundo gol de cabeça.
Vitória simples no PV, garante o Tigre na Série C
O jogo de volta acontece no dia 22 de setembro, às 16h, no Presidente Vargas. A partida em Fortaleza vai definir o time classificado para a Série C em 2014, além de garantir vaga na fase da semifinal da competição nacional.
Por ter feito um gol fora de casa, uma vitória por 1 a 0 garante o Tigre na terceirona. Empate classifica o Botafogo-PB e vitória do Tiradentes por 2 a 1, a partida vai para os pênaltis. 
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...