sábado, 21 de setembro de 2013

Tasso critica renovadas promessas do Governo e cobra retorno da ética no país

tasso aécio           Tasso Jereissati e Aécio Neves durante Encontro Regional do PSDB, em Maceió (AL)
tasso aécio.png65           Tasso  Jereissati durante palestra no Encontro Regional do PSDB, em Maceió (AL)
O ex-governador e ex-senador do Ceará, Tasso Jereissati, destacou, durante o Encontro Regional do PSDB, realizado neste sábado (21), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió (AL), a prática escandalosa do Governo Federal de renovar, campanha após campanha, promessas de obras e projetos que a população não colhe os benefícios. Ele citou como exemplo, a transposição das águas do Rio São Francisco que, mesmo acumulando inúmeros atrasos, é sempre utilizada como peça de marketing eleitoral do Governo. Sobre a seca, Tasso lembrou que as ações marqueteiras do Executivo ignoram os problemas do sertanejo: “Como a seca que é uma realidade dramática na maioria dos municípios do semiárido, o governo é completamente dirigido pelo agente de propaganda, de publicidade, e não por um realizador de obras ou prestador de serviços públicos. Infelizmente, os valores brasileiros e nordestinos estão destroçados. O que vale é a esperteza”, disse. Tasso afirmou que o brasileiro, muito menos o nordestino, não tem motivos para votar na presidente Dilma Rousseff (PT) nas próximas eleições. Segundo ele, “o Brasil não aguenta mais o que está por aí e a Região Nordeste muito menos. O Nordeste empobrece a cada dia que passa, em relação ao restante do Brasil. Chegou a hora de mudar”. Tasso foi muito aplaudido ao entrar no Centro de Convenções e brincou com a possibilidade de estar disputando, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, a preferência do tucanato na indicação do candidato à presidência. “Acho que deixei o Aécio enciumado”, disse, arrancando risos do mineiro e da plateia.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...