terça-feira, 17 de setembro de 2013

PSB deve oficializar a entrega dos cargos ao governo da presidente Dilma Rousseff nesta quarta

Dilma-e-Eduardo-Campos2
O comando geral do Partido Socialista Brasileiro – PSB – decidiu após reunião nesta terça-feira, em Brasília, bater em retirada da base de apoio do governo federal. Os cargos ocupados pelos filiados da legenda na administração da presidente Dilma Rousseff, como os Ministérios dos Portos, cujo titular é Leônidas Cristino e, da Integração Nacional gestado por Fernando Bezerra, estarão colocando à disposição do Palácio do Planalto os cargos na manhã desta quarta, 18, com horário também definido: 10 horas, durante uma nova reunião na sede do partido socialista, no Distrito Federal.
O governador Cid Gomes, não compareceu ao encontro, e por conta disso, o presidente nacional da sigla, o governador pernambucano Eduardo Campos, convocou o gestor cearense esperando receber o apoio do mesmo na decisão a ser referendada nesta quarta-feira.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...