terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jogadora do Caucaia é convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Gabi tem apenas 18 anos
O talento das meninas do Caucaia Esporte Clube, maior potência do futebol cearense, mais uma vez foi reconhecido nacionalmente. A meia-atacante Gabriela Moraes foi convocada esta semana para dender a Seleção Brasileira Feminina Sub-20.
Gabi, como é conhecida, tem 18 anos, é natural de Fortaleza e foi chamada para disputar dois amistosos prepatórios para o Sul-Americano da categoria. 

A meia-atacante, que foi artilheira de seu time na Copa do Brasil de Futebol Feminino, em 2012, deixou ótima impressão à comissão técnica da CBF durante a seletiva realizada em Fortaleza há duas semanas pelo técnico da Seleção Feminina principal, Márcio Oliveira.

"Fiquei muito feliz, toda jogadora trabalha pra um dia chegar Seleção Brasileira e, graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, consegui atravessar mais uma etapa e chegar à Seleção. Espero representar bem o Caucaia e o nosso estado lá na Seleção", afirmou a meia-atacante.
Gabriela já viajou para o Rio de Janeiro, onde se junta à delegação brasileira que fará sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis. De lá, a meia-atacante segue junto com a equipe Sub-20 para Cabo Frio, onde o Brasil irá enfrentar a seleção do país africano, no dia 11 de agosto. Seis dias depois, a Seleção Brasileira enfrentará o time masculino Sub-14 de Semel.

Essa é a segunda vez que uma atleta do Caucaia é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2009, a goleira Dida também integrou o selecionado Sub-20 que disputou dois amistosos na ocasião.
Fonte: Jornal o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...