sábado, 10 de agosto de 2013

Exames descartam volta de câncer em Lula



A equipe médica que acompanha o político Luiz Inácio Lula da Silva fez uma coletiva à imprensa, neste sábado, para declarar que não há qualquer sinal de reaparecimento do câncer do qual o ex-presidente foi diagnosticado em 2011.
Na manhã de hoje, Lula passou por exames clínicos, laboratoriais, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia. Os resultados confirmaram a excelente condição de saúde do paciente, sem qualquer evidência de neoplasia.
Mesmo assim, como parte do tratamento do câncer de laringe, do qual ele foi considerado curado em 2012, Lula ainda terá que ser submetido a exames de avaliação até o ano de 2017.
Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...