FOTO: www.facebook.com/pages/Templário-Anonymous |
Mais um policial militar foi vítima da violência no Ceará. Na noite de sexta-feira, 9, o soldado Paulo César Nóbrega, 36, foi morto em uma churrascaria no município de Cascavel (a 64,3 km de Fortaleza).
Segundo o comandante da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Edvaldo Ferreira, o crime aconteceu por volta das 21h30min. A vítima estava com amigos no estabelecimento, quando se levou para ir ao banheiro. Um homem, ainda não identificado, seguiu Paulo César e efetuou três disparos.
O soldado foi socorrido por policias do Ronda do Quarteirão até o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia ainda investiga quem é o autor e o mandante do crime. O capitão não adiantou a linha de investigação do caso. O soldado Paulo César estava há 12 anos na Polícia Militar e é o 15º policial assassinato este ano no Ceará.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar