Chefe de segurança do hospital classifica como ato de vandalismo; ninguém ficou ferido
Viaturas do GATE foram enviadas ao hospital para averiguar a ocorrência FOTO: Gustavo Sampaio
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou primeiro ao local. Em seguida, o comandante da operação, o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC) Major Ducildo Bezerra, chegou ao local para acompanhar a perícia de especialistas. Segundo o comandante, a explosão gerou um barulho muito alto.
Peritos da Polícia Civil Pefoce) estão no local realizando as análises. De acordo com o sub-comandante do Gate, capitão Gerlúcio Soares, o pontecial explosivo do artefato era baixo e nenhum dano foi causado. O objeto estava envolvido em um lençol e foi colocado na saída de emergência do hospital.
Famíliares que estiveram no local para visitar parentes informaram que notaram a presença de pólvora no local. O andar onde ocorreu a explosão tem duas enfermarias, sendo uma geral e outra sendo uma ala para tratamentos de queimados, continua funcionando normalmente, e o capitão afirmou que a situação tem características de um ato de vandalismo.
Foram mobilizados ao local 2 viaturas do Gate, 1 carro do Comando Tático Motorizado (Cotam), 1 carro do 5º Batalhão da Militar, 1carro do Comando Geral e uma viatura da Guarda Municipal.
Fonte: Diário do Nordeaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar