Clientes da operadora OI enfrentam problemas para efetuar chamada, mais uma vez. Na tarde desta sexta feira (10), falhas no sistema de telefonia móvel da operadora causavam quedas no meio das chamadas, ligações que não se completavam, recebimento e envio de mensagens SMS faltando texto e internet instável. Esta não é a primeira vez que o problema acontece. Ontem (09), os clientes reclamaram da mesma situação.
No último 25 de abril durante toda a manhã, aparelhos vinculados às duas operadoras com maior mercado na Capital (OI e TIM) apresentaram problemas de sinal. Na ocasião, centenas de internautas reclamaram dos transtornos nas redes sociais.
No dia 7 de maio a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) encaminhou ofício à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) solicitando a instauração de procedimento administrativo para a apurar possíveis lesões ao direito dos consumidores de telefonia móvel. No documento, é pedido informações sobre a cobertura das quatro maiores operadoras do País.
No dia 7 de maio a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) encaminhou ofício à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) solicitando a instauração de procedimento administrativo para a apurar possíveis lesões ao direito dos consumidores de telefonia móvel. No documento, é pedido informações sobre a cobertura das quatro maiores operadoras do País.
O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da operadora, que informou desconhecer o problema, mas vai averiguar o caso.
Fonte: Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar