segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PCdoB anuncia apoio a Roberto Cláudio

Inácio expondo os porquês do apoio ao socialista.
O PCdoB anunciou, nesta manhã de segunda-feira, em coletiva que acontece na sede estadual do partido, apoio ao candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSB/PMDB, Roberto Cláudio. O ato contou com a presença de toda a direção estadual e municipal, além de parlamentares federais e do candidato derrotado a prefeito, Inácio Arruda.
O candidato Roberto Cláudio participa da solenidade, que reúne também alguns prefeitos eleitos do PCdoB e o secretário estadual da Saúde, Arruda Bastos, que é filiado ao PCdoB.
“Nossa decisão é partidária, é coletiva, não é pessoal. Construimos nossa historia em sintonia com a defesa do povo e vamos trabalhar para eleger Roberto Cláudio prefeito de Fortaleza”, disse, na ocasião, Inácio Arruda.
(Foto – Divulgação)
via Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...