quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eleições 2012] Fan Pages no Facebook refletiram os resultados nas urnas em Caucaia

Candidato Dr. Washington que conseguiu  sucesso na sua reeleição teve na sua Fan page 2.217 curtidas 
É indiscutível que as Redes Sociais da Internet tiveram uma importância impar nas eleições municipais de Caucaia. Seja otimizando as reflexões e discussões entre os formadores de opinião, seja difundindo o pensamento ao mesmo tempo e de uma só vez em vários pontos da cidade. O Facebook e as Fan Pages oficiais dos dois principais candidatos refletiram muito bem a manifestação popular além da Internet, refletiu a verdade das manifestações populares nas ruas de Caucaia. 
A Fan Page do Dr. Washington no Facebook criada em 07 de agosto deste ano teve a incrível marca de 2.217 curtidas. Um sucesso absoluto porque teve pouco tempo de campanha para o número recorde de curtidas. O alcance da Fan Page do Dr. Washington chegou ao surpreendente pico de 72.924 pessoas alcançadas. Enquanto que a principal concorrente Inês Arruda teve a sua Fan Page criada em 25 de julho deste ano e obteve durante toda campanha 589 curtidas. 
De certa forma as Redes Sociais entram para história como termômetro das eleições que reflete diretamente na vontade popular vista nas ruas e no resultado nas urnas. 
Fan Page da candidata Inês Arruda que tirou segundo lugar teve 589 curtidas
Obs.: Alcance é o número de pessoas únicas que viram a publicação durante um determinado tempo.
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...