Candidato Dr. Washington que conseguiu sucesso na sua reeleição teve na sua Fan page 2.217 curtidas |
É indiscutível que as Redes Sociais da Internet tiveram uma importância impar nas eleições municipais de Caucaia. Seja otimizando as reflexões e discussões entre os formadores de opinião, seja difundindo o pensamento ao mesmo tempo e de uma só vez em vários pontos da cidade. O Facebook e as Fan Pages oficiais dos dois principais candidatos refletiram muito bem a manifestação popular além da Internet, refletiu a verdade das manifestações populares nas ruas de Caucaia.
A Fan Page do Dr. Washington no Facebook criada em 07 de agosto deste ano teve a incrível marca de 2.217 curtidas. Um sucesso absoluto porque teve pouco tempo de campanha para o número recorde de curtidas. O alcance da Fan Page do Dr. Washington chegou ao surpreendente pico de 72.924 pessoas alcançadas. Enquanto que a principal concorrente Inês Arruda teve a sua Fan Page criada em 25 de julho deste ano e obteve durante toda campanha 589 curtidas.
De certa forma as Redes Sociais entram para história como termômetro das eleições que reflete diretamente na vontade popular vista nas ruas e no resultado nas urnas.
Fan Page da candidata Inês Arruda que tirou segundo lugar teve 589 curtidas |
Via Blog de Caucaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar