segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CAUCAIA 253 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O Município de Caucaia esta completando hoje 15 de Outubro 253 anos de emancipação política para o Caucaienses o município vive momentos importantes com uma nova historia política de Caucaia isso  vem acontecendo desde de uma nova administração que vem sendo implantada no município de 2009 até agora levando o município a chegar ao terceiro lugar do Estado em desenvolvimento. Caucaia passa por renovações políticas no último dia 7 de outubro Caucaia reelegeu pela a primeira vez um prefeito e renovou a Câmara Municipal mas de 90%  isso mostra que Caucaia ate a próxima eleições seja a segunda  cidade   importante do estado do Ceará perdendo apenas para a capital Fortaleza.  Caucaia vive um momento único de liberdade e esperanças novas.

Parabéns Caucaienses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...