quinta-feira, 21 de junho de 2012

TRE-CE e PM discutem esquema de segurança das Eleições 2012

José Humberto (C) quer cerco contra excessos durante o pleito.
Nesta sexta-feira, às 9 horas, o diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral, José Humberto Mota Cavalcanti, vai se reunir, na sede do TRE, com o Comandante da Polícia Militar do Estado, Coronel Werisleik Matias, e com o superintende da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. A ordem é tratar sobre oo esquema de segurança para as próximas eleições.
A reunião terá a presença também dos coordenadores titular e adjunto da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional, delegados Andrade Júnior e Marcus Ratacazzo, do comandante do Policiamento da Capital, Coronel Pinheiro, e do comandante de Policiamento do Interior, Coronel Hervano Macedo.
(Foto – TRE/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...