terça-feira, 19 de junho de 2012

Eleições 2012] Através do seu perfil no Facebook o Vice-Prefeito Paulo Guerra fala da chapa com Washington Gois


Após anuncio da dobradinha Washington Gois e Paulo Guerra o vice-prefeito através do seu perfil lançou uma nota sobre sua decisão política. 
Veja na íntegra: 

ESCLARECIMENTOS SOBRE MINHA DECISÃO POLÍTICA EM CAUCAIA

Gostaria de comunicar aos meus amifgos, aos seguidores e incentivadores que após profunda e abrangente análise do cenário político de Caucaia decedi pela permanência no projeto "Movimento pela Libertação de Caucaia, do qual sou um de seus fundadores, tendo o Prefeito Washington Gois no atual comando.
A chapa indicada e recomendada pelo grupo é Washington /Paulo Guerra para mais um manbdato de 4 anos.
A divisão dessa chapa fatalmente poderia representar o retorno do grupo liderado pela ex. prefeita Inês Arruda ao poder, o que salvo melhor juízo, nos parece prejudicial ao ritmo de desenvolvimento sustentável imposto no município.
Entramos eu e o Washington em entendimentos no sentido de ajustar as diretrizes do novo Plano de Governo para o exercício de 2013/2016, onde na saúde a grande mudança e melhoria nos serviços precisam passar obrigatoriamente pela humanização do atendimento.
A valorização de todos os profissionais que atuam na saúde, independentemente de sua categoria profissiona,l será um dos pilares dessa transformação, essencial à melhoria da assistência médica aos cidadãos. Perseguiremos uma saúde humanizada, ágil e resoluta!
Na educação, onde já avançamos bem, a adoção do sistema de eduação de tempo integral será uma de nossas prioridades, além de valorização constante dos professores, criando premiação mediante bonificações quando seus desempenhos atingirem um patamar de excelência... 
Teremos de efetuar ajustes para assegurar em todos os setores da administração pública atendimento de respeito ao cidadão e democratização do poder.
O planejamento terá sólidos critérios e uma visão pragmática e estratégica de futuro... 
Aceitei o desafio de somar esforços com o grupo exatamente para demonstrar que acima de ambições pessoais deve estar sempre o interesse coletivo, o amor a nossa terra, ao nosso lar, à nossa família, à nossa Pátria.
Aprendi com minha saudosa mãe que há tempo para tudo ( consta nas escrituras sagradas). Posso esperar o amanhã , com paciência e humildade!
Obrigado pelas manifestações de apreço, respeito e carinho. Espero não tê-los frustado com minha decisao!
Cordialmente, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...