O governador Cid Gomes (PSB) afirmou, nesta sexta-feira, que, logo depois das convenções partidárias, vai chamar de volta para sua equipe os deputados estaduais petistas Camilo Santana, Nelson Martins e Francisco Pinheiro. Ele ocupavam as pastas de Cidades, Desenvolvimento Agrário e Cultura, respectivamente, e tiveram que se desincompatibilizar em meio ao processo de definição de candidaturas em Fortaleza. O PT na Capital resolveu marchar com Elmano de Freitas e Cid com o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio,
Segundo explicou o governador, há uma aliança de caráter nacional e estaual entre PT e PSB. Ele afirma que é preciso se respeitar as peculiaridades municipais como em Fortaleza.
“O mais importante é preservar o projeto nacional e estadual”, disse o governador, em entrevista na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira. Cid ali esteve participando de sessão em homenagem ao ministro Cesar Asfor Rocha, que recebu a Medalha do Mérito Parlamentar 13 de Maio.
VAMOS NÓS – O PT vai endossar a volta dos seus dois filiados?
Fonte: Blog Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar