A Polícia Federal prendeu em flagrante delito na tarde da última sexta, em Fortaleza, um carteiro por crime de peculato. A prisão aconteceu no momento que o carteiro saiu do Centro de Distribuição Domiciliar de Fortaleza – CDD para distribuir cartas e correspondências, ocasião em que foi abordado pelos policiais federais e após realizada busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua calça oito cartões de créditos nominais de diversas bandeiras, os quais foram retirados das cartas registradas que deveriam ser entregues.
No interrogatório, o preso afirmou que os cartões seriam entregues a um homem que pagaria R$ 50,00 por cada cartão desviado. O preso foi indiciado por crime de peculato, cuja pena varia de 2 a 12 anos, e encontra-se sob custódia na carceragem da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
(Informações da PF)
Via Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar