quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Copa do Brasil feminina: tudo pronto para Caucaia e Vitória

Gente, é hoje! Caucaia e Vitória se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas (PV), às 20 horas, com arbitragem de Pablo Pinheiro, do Rio Grande do Norte. O jogo promete ser um dos mais disputados dessa fase e não é para menos. A equipe cearense está muito bem preparada, conquistou o campeonato cearense 2011 de forma invicta e tem bons talentos, como Vivi, Rhayanna e Vevé. Na primeira fase da competição nem precisou do jogo de volta contra o Força Luz, já que na primeira partida ganhou por 6×0 na casa das adversárias.
Já o Vitória de Santo Antão se reforçou muito para a Copa do Brasil. E vem com o técnico da seleção brasileira, Kleiton Lima, como seu coordenador técnico. Além dele, a equipe pernambucana conta com nomes como Ketlen Wiggers, Joice, Aline Xavi, a islandesa Thorunn Helga e a goleira Thaís Picarte.
Será um grande jogo. Vamos encher o PV e torcer por nossas meninas!
Fonte. Diário ( Blog da Belas do Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...